Ivaiporã chega a 97 casos de Covid-19

A Prefeitura de Ivaiporã confirmou nessa quinta-feira, dia 25 de junho, mais 4 casos positivos de Covid-19. Todos esses casos foram confirmados pelo exame de PCR, encaminhado ao Lacen (Laboratório Central do Paraná). Com isso, somando todos os exames, o município tem 32 casos confirmados pelo Lacen e 65 confirmados por exames laboratoriais, somando 97 casos. Um paciente está internado, 69 estão em isolamento domiciliar e 25 pessoas são consideradas recuperadas.

Os casos suspeitos e que aguardam exames do Lacen somam 479, sendo que um deles está internado e os demais em isolamento domiciliar. 308 exames foram descartados para a doença, sete exames a mais do que ontem, dia 24 de junho.

Jardim Alegre confirma dois novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirmou mais dois casos positivos de Covid-19 no município. Um homem e uma mulher, ambos de 25 anos, que estão em isolamento domiciliar. O resultado do exame foi confirmado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

Jardim Alegre chega a 15 casos positivos para a Covid-19; cinco pacientes são considerados recuperados e 32 aguardam resultados de exames; outros 27 exames já foram descartados para a doença.

Paraná tem mais de 4,7 mil pessoas recuperadas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR) divulgou um novo boletim da Covid-19 e contabilizou mais 851 novas confirmações e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma 17.618 casos e 526 mortos em decorrência da doença. O Estado também soma 4.780 pessoas consideradas recuperadas e 222 pessoas internadas em leitos de UTI com a confirmação da doença. Outras 382 pessoas também estão em leitos de UTI no Paraná, aguardando resultado de exames e, com isso, a taxa de ocupação chega a 63% dos leitos disponíveis para o tratamento da doença.

A secretaria estadual informa a morte de mais 17 pacientes, que estavam internados. São cinco mulheres e 12 homens, com idades que variam de 45 a 87 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 13 e 25 de junho. Os pacientes que faleceram residiam em São José dos Pinhais e Toledo (2); Cascavel, Curitiba e Londrina (2); e Araucária, Assaí, Mallet, Teixeira Soares, Umuarama (1).

Já entre os novos casos confirmados, a Sesa informa dois casos no município de Palmital e, com isso, a cidade chega a quatro casos positivos.

Comentários