Lunardelli homologa licitação para pavimentação da Vila do Agreste

Reinaldo Grola assina homologação de licitação

Reinaldo Grola assina homologação de licitação

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, assinou a homologação de uma licitação na ordem de R$ 650 mil para a pavimentação de toda a região da Vila do Agreste. As obras serão executadas com recursos do Governo do Estado e incluem drenagem das águas pluviais, meio-fio, calçadas e arborização. Grola comenta que essa obra é um desejo antigo dos moradores da comunidade, que é uma das poucas da área urbana do município que ainda não tem pavimentação. “As ruas são bastante acidentadas e essas obras vão melhorar de forma significativa a qualidade de vida da população”, ressalta.

Além da homologação dessa obra, a prefeitura também executa a segunda etapa da pavimentação do Conjunto Habitacional Odilon Carvalho. No início do mandato, foi feita a pavimentação de 50% das ruas e, agora, as demais vias estão sendo concluídas, num investimento total de R$ 500 mil. “Sabemos da dificuldade da população, especialmente, as que residem em ruas sem pavimentação, em função da poeira e do barro e, por isso, fizemos solicitação aos nossos deputados federais”, frisa o prefeito.

O bairro todo já recebeu as obras de galerias de águas pluviais, além da terraplanagem. “A parte das galerias, que é mais complicada, já está feita e estamos trabalhando na compactação do solo para receber a base e a lama asfáltica”, ressalta.

Comentários