Legislativo de Santa Maria do Oeste elege novo presidente

Aguinaldo Moura

Aguinaldo Moura

A Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste tem novo presidente. O vereador Aguinaldo Paz de Moura (PSDB) foi eleito na noite dessa segunda-feira, 22 de junho, o para ocupar o cargo. Ele assume a vaga deixada pelo vereador Márcio Stoski que, na semana passada, renunciou ao mandato, alegando problemas pessoais.

O novo presidente da Câmara recebeu seis votos e fez questão de agradecer o apoio da família, da população de Santa Maria do Oeste, que o elegeu vereador, e dos vereadores que confiaram a ele a missão de concluir o ano legislativo. “Estou assumindo esse mandato transitório, pelo período de seis meses, e conversei com os vereadores e vamos trabalhar com seriedade, levando sempre em consideração a Lei Orgânica Municipal, o Regimento Interno da Câmara e a Constituição Federal”, disse Aguinaldo Moura.

Ele frisa que o principal objetivo é trabalhar com seriedade e respeito à população e buscar o entendimento de todos os vereadores. Romildo Cordeiro de Souza, que era suplente do ex-vereador Márcio Stoski, também já foi empossado.

Comentários