Elsa Calixto assume Rotary Club de São João do Ivaí

Elsa Calixto será a quinta mulher a presidir o Rotary Club de São João do Ivaí

Elsa Calixto será a quinta mulher a presidir o Rotary Club de São João do Ivaí

A empresária Elsa Aparecida Marson Calixto assume, no dia 6 de julho, a presidência do Rotary Club de São João do Ivaí. A solenidade será virtual e transmitida para os demais rotarianos por meio de aplicativo. Ela ressalta que seria presidente do Rotary apenas no ano que vem, mas o rotariano que assumiria este ano mudou de cidade, o que fez com que ela antecipasse seu mandato em um ano. “Nesta época de pandemia, com muitas mudanças, está sendo um desafio; e o lema do Rotary é “Rotary Abre Oportunidades” e vamos tentar ajustar as situações, na medida do possível, para atender a nossa comunidade”, frisa Elsa Calixto.

Ela será a quinta mulher a assumir a presidência do Rotary de São João do Ivaí. “Para mim é algo desafiador, mas sempre enfrentei tudo com muita garra e vontade e encaro esse desafio como um aprendizado e vou procurar fazer um trabalho de excelência para a nossa comunidade”, comenta.

Sobre os objetivos previstos para a sua futura gestão, ela ressalta os projetos e as ações comunitárias como a confecção de fraldas geriátricas, projeto polvinho acolhedor, horta comunitária, além de ações já tradicionais como feijoada, chá das mulheres, baile beneficente, exposição de flores, entre outras. “Acredito que, nesse momento, o Rotary pode ajudar muito a sociedade a superar essa pandemia, além de cumprir as orientações dos gestores do município e do estado, também podemos ajudar na conscientização da população e trabalhar pela união da nossa cidade”, frisa a futura presidente do clube.

Comentários