Paraná Supermercados lança campanha Troco Solidário

Álvaro Luz e Marcos Belli destacam campanha solidária do Paraná Supermercados

Álvaro Luz e Marcos Belli destacam campanha solidária do Paraná Supermercados

O Paraná Supermercados e o Lar Santo Antônio de Ivaiporã firmaram parceria para a realização da campanha Troco Solidário, que teve início há duas semanas. A arrecadação é feita com o troco, que é doado pelos clientes quando fazem o pagamento de suas compras em dinheiro. O gerente da loja do centro do Paraná Supermercados, Marcos Belli, ressalta que a doação é totalmente voluntária e, ao fazer a doação, ela fica registrada no sistema e, no final do mês, o valor arrecadado é doado ao Lar Santo Antônio. “Sempre que o cliente realiza suas compras em dinheiro sobram umas moedas e o cliente pode optar em doar esse troco para a entidade; a operadora do caixa deixa essa opção para o cliente e tudo fica registrado no sistema do supermercado”, frisa o gerente.

No mês de dezembro, o Paraná Supermercado já havia realizado uma campanha em parceria com o Lar Santo Antônio, que foi a campanha Árvore Solidária, que consistia na arrecadação de alimentos, que foram doados à entidade. “Foi uma ajuda muito grande para o Lar e conseguimos arrecadar muitos alimentos, que lotaram duas picapes, que ajudaram muito o lar”, frisa. As doações podem ser feitas nas duas lojas de Ivaiporã e, além do troco, o cliente pode optar por fazer a doação quando faz o pagamento com cartão e, para isso, basta informar ao caixa. “Mesmo com a doação de centavos, no final do mês vamos conseguir uma arrecadação considerável para ajudar essa entidade”, ressalta.

O sócio-proprietário do Paraná Supermercados, Álvaro Machado da Luz, frisa que essa campanha vem sendo realizada em todas as lojas da rede. “Muitas vezes, o cliente não gosta de ficar carregando moedas e ele pode fazer essa doação, que apesar de pequena, ajuda muito as entidades beneficiadas”, salienta.

Ele destaca que além da doação dos clientes, o Paraná Supermercado complementa o valor; e a proposta é que essa campanha seja permanente e beneficie outras entidades da cidade.

Comentários