Bandidos roubam caminhonete em São João do Ivaí

Quatro elementos renderam na noite da terça-feira, 23 de junho, no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí, um senhor de 58 anos, que chegava a sua residência em uma caminhonete Volkswagen Amarok. Segundo o relato da Polícia Militar, um dos elementos sacou uma arma e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Na sequência, eles amarraram o homem e sua esposa e roubaram a carteira, três celulares e bebidas que havia na casa.

Enquanto um dos elementos fugiu com a caminhonete, outros dois ficaram na casa, por alguns minutos, cuidado para que o solicitante não ligasse para a Polícia Militar. Em seguida foram levados por um gol de cor branca.

Assim que conseguiram se desamarrar, as vítimas ligaram para a PM, que realizou buscas pelas imediações e socorreu as vítimas, que foram levadas ao Hospital Municipal.

Por volta das 23h30, a PM de São João do Ivaí foi acionada pela equipe de São Pedro do Ivaí para ajudar na tentativa de abordar um veículo Amarok. Segundo o relato policial, uma equipe de São Pedro fez o acompanhamento tático da caminhonete e o condutor, ao perceber que não conseguiria fugir, abandonou o veículo próximo a uma mata e a adentrou.

A caminhonete foi recuperada e trazida de volta para São João do Ivaí e foi entregue na delegacia local.

Comentários