Prefeitura de Ivaiporã conclui construção da Praça França

Miguel Amaral destaca obra ao lado da primeira-dama Nair Amaral e do presidente da Câmara, Eder Bueno

Miguel Amaral destaca obra ao lado da primeira-dama Nair Amaral e do presidente da Câmara, Eder Bueno

A Prefeitura de Ivaiporã concluiu a construção Praça França, na sexta-feira, dia 19 de junho, na Avenida Souza Naves, que foi revitalizada envolvendo a rotatória, réplica da Torre Eiffel, triângulo e o retorno próximo à Praça Manoel Teodoro da Rocha. A Praça França integra o programa municipal de incentivo ao turismo e torna-se mais um cartão postal do município.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, explicou que devido à pandemia a solenidade foi restrita basicamente à equipe da Prefeitura para evitar aglomerações.

“A cidade precisa de pontos turísticos, educação, esporte e saúde. Inclusive, inauguramos as Unidades Básicas de Saúde do Jardim Universitário e Vila Nova Porã. E, em breve, iremos inaugurar as Unidades Básicas de Saúde da Vila Monte Castelo e Porto Belo. Portanto, há investimentos em diversas áreas em benefício da População”, afirmou Miguel Amaral.

O presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno, parabenizou a administração municipal pelo projeto apresentado ao Ministério do Turismo e execução da obra, que revitalizou esta parte da cidade.

A réplica da Torre Eiffel equivale um prédio de 11 andares, tem 160 degraus, composta 95% de ferro e detalhes em fibras de vidro. Além disso, tem 10% do tamanho da torre de Paris.

Comentários