Motociclista em fuga bate em veículo no centro de Ivaiporã

Imagem da notícia. Por: Blog do Berimbau

Fonte: Blog do Berimbau

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo Corolla foi registrado pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, por volta das 14h00, deste domingo, 21 de junho, no cruzamento das avenidas Brasil e Paraná.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Ivaiporã, a equipe fazia patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, nas proximidades da Praça Largo Carlos Gomes, quando visualizou uma motocicleta Honda/CBX 200 Strada, cor roxa, em atitude suspeita.

Ao perceber que os policiais tentaram efetuar a abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos, o condutor da moto fugiu, avançando o sinal vermelho por duas vezes. No cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Paraná, o motociclista avançou o sinal novamente e colidiu com a parte dianteira do Corolla prata, que trafegava pela via e era conduzido por uma mulher de 23 anos.

Com a colisão, o motociclista, um rapaz de 21 anos, sofreu ferimentos na perna direita, enquanto a condutora do veículo de passeio saiu ilesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vitima, que foi encaminhada para o Instituto de Saúde Lucena Sanchez.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª Companhia de Polícia Militar de Ivaiporã.

Imagem da notícia. Por: Blog do Berimbau

Fonte: Blog do Berimbau

Comentários