Rotam apreende cerca de 250 gramas de cocaína

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava rondas pelo bairro JK em Faxinal, na noite do sábado, 20 de junho, quando abordou dois homens em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Com o garupa do veículo, um rapaz de 18 anos, que portava uma sacola branca, foram encontradas 358 embalagens, chamadas de eppendorf, contendo cocaína. Eles disseram que haviam pego a droga com uma mulher de 32 anos, que morava próximo ao local. Os policiais deslocaram até a casa da suspeita e com ela foi encontrada, no bolso do moletom, uma sacola branca com mais 16 pinos de cocaína. No total, os policiais apreenderam 250,6 gramas do entorpecente.

No momento da abordagem, os policiais militares informaram que a mulher estava com um celular e conversava com um homem que está preso e que, segundo ela, seria o chefe do tráfico.

A comercialização da droga era feita por ela e por seu amásio, que no momento da abordagem não estava em casa e ela não sabia onde ele se encontrava.

As três pessoas foram detidas e encaminhadas a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal, juntamente com os dois celulares apreendidos, a cocaína e R$ 14 em dinheiro.

Comentários