Marcos Sobreira permanece na chefia da Sejuf

Marcos Sobreira foi prefeito de Lidianópolis por dois mandatos

Marcos Sobreira foi prefeito de Lidianópolis por dois mandatos

Cotado como possível candidato a prefeito de Lidianópolis, onde tentaria seu terceiro mandato, o professor Marcos Sobreira decidiu permanecer no cargo de chefe do escritório regional da Sejuf (Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Família) de Ivaiporã. Como o prazo para desvinculação do cargo foi finalizado no início do mês de junho, ele não pode mais concorrer a um mandato eletivo nas próximas eleições.

Ele disse que a decisão em não deixar o cargo se deve a um pedido do governador Ratinho Júnior para dar continuidade às ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Justiça e também do deputado estadual Artagão Júnior, para que o ex-prefeito continue ajudando na coordenação do trabalho do parlamentar na região.

Sobreira ressalta que a decisão também teve a concordância de seu grupo político que, inicialmente, queria que ele fosse candidato no município, mas que entendeu os argumentos. “Vou apoiar qualquer decisão que o grupo político tomar nas eleições municipais”, disse Marcos Sobreira. Ele ressalta que o grupo pode buscar um novo nome para a disputa da chamada majoritária ou até mesmo uma composição com o atual prefeito Adauto Mandu, que deve concorrer à reeleição.

Comentários