Divininho estreia em Circuito de Corridas Virtuais

Divininho inicia série de corridas virtuais. Por: Divulgação

Divininho inicia série de corridas virtuais

Fonte: Divulgação

O atleta arapuãense Diego de Souza Vieira (Divininho), 25 anos, que representa a equipe Juntos Somos Mais Fortes e o projeto Afavi/UEM, fez a estreia dele no circuito de corridas virtuais Guerreiros Run - etapa Sparta Virtuz, com percurso de 6 quilômetros – realizada no dia 7 de junho. A prova virtual reuniu aproximadamente 179 atletas de todo o Brasil, cada um percorrendo a distância determinada no próprio município de origem.

Divininho completou a etapa de abertura do Circuito Guerreiros Run com o tempo de 21:07 e ritmo de 3:31 por quilômetro, ficando em 13º na classificação geral e 2º lugar na faixa etária de 25 a 34 anos de idade. “Estou contente com o resultado, porque voltei a treinar a pouco tempo, depois de um longo período parado. Agradeço a cada parceiro pelo apoio e conto com a torcida de todos na próxima etapa em julho”, afirmou Divininho.

O Circuito Guerreiros Run terá ao todo quatro etapas, sendo que a próxima etapa será a Barbaru´s, com percurso de 7 quilômetros, no dia 12 de julho; a 3ª etapa será a Romanos, com percurso de 5 quilômetros, no dia 9 de agosto; e a última etapa será a Troianos, no dia 13 de setembro, em um percurso de 10 quilômetros. Ao final das quatro etapas, cada competidor terá somados os pontos que determinarão o ranking de premiação do circuito, nas categorias geral e por faixa etária.

1ª Corrida Virtual Corona Vida

Por sua vez, o jovem atleta arapuãense Fabrício dos Santos Lopes, 14 anos, da equipe Arapuã Runner, completou os 5 quilômetros da 1ª Corrida Virtual Corona Vida, em 28º na classificação geral e 2º lugar na faixa etária de 14 a 24 anos de idade. O tempo dele foi 24:16.

Comentários