Prefeitura de Ivaiporã e LBV entregam cobertores a famílias carentes

Prefeito Miguel Amaral e a diretora Ana Franciscato participam da entrega dos cobertores doados pela Lbv

Prefeito Miguel Amaral e a diretora Ana Franciscato participam da entrega dos cobertores doados pela Lbv

Na terça-feira, dia 15 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã e a LBV (Legião da Boa Vontade) entregaram cobertores a famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade.

Os cobertores foram entregues no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã. A iniciativa integrou a campanha Diga Sim promovido pela LBV.

A LBV e o Departamento Municipal de Assistência Social de Ivaiporã organizaram a entrega para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o coronavírus (Covid-19).

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Ana Franciscato, agradeceram à LBV pelo gesto de empatia e pela preocupação com quem mais precisa. A LBV esteve representada pelo gestor administrativo social, Kleber Maricato, e pela assistente social da LBV, Francielle Fontana Maricato.

Sobre a LBV

Fundada em 1950, a LBV é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, com caráter educacional, cultural e de assistência social. São 82 unidades, entre abrigos para idosos, centros comunitários de assistência social, escolas de educação básica e escola de capacitação profissional, que atendem milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comentários