Nei Serenato e Paulo Germano lançam pré-candidatura em Jardim Alegre

Paulo Germano e Nei Serenato lançam pré-candidatura em Jardim Alegre

Paulo Germano e Nei Serenato lançam pré-candidatura em Jardim Alegre

O contador e ex-vereador Nei Serenato e o ex-servidor público Paulo Germano estão formando uma parceria para a campanha eleitoral de 2020. Filiados ao partido Podemos, eles estão lançando seus nomes, respectivamente, como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Jardim Alegre.

Ambos são descendentes de famílias tradicionais, que chegaram a Jardim Alegre, no início da década de 1950. Serenato foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores e trabalha como contador no município de Jardim Alegre há cerca de 40 anos. Paulo Germano foi servidor público municipal por 35 anos e trabalhou em diversas administrações, assessorando prefeitos que elaboraram os mais diversos projetos de desenvolvimento do município, além de ter atuado como professor. “Conhecemos todos os problemas de Jardim Alegre e ajudamos a elaborar diversos projetos voltados ao desenvolvimento do município e estamos preparados para dar a nossa contribuição à cidade”, disse o pré-candidato a vice-prefeito Paulo Germano.

Ele ressalta que ainda está em fase de organização da chapa e que as conversas com Serenato tiveram início no ano passado, mas foram intensificadas nas últimas semanas, com a garantia do apoio do senador Álvaro Dias. “Esse é um apoio fundamental para o nosso projeto, pois o senador tem o desejo de aumentar a participação do Podemos na região central e, para nós, esse apoio é muito importante”, frisa Germano, que informa que estão começando conversas com outros grupos políticos em busca de uma composição, desde que os projetos em prol de Jardim Alegre sejam mantidos.

Comentários