Presidente da Câmara de Santa Maria do Oeste renuncia a mandato

Márcio Stoski renuncia a mandato na Câmara de Santa Maria do Oeste

Márcio Stoski renuncia a mandato na Câmara de Santa Maria do Oeste

A apresentação do pedido de renúncia do mandato como vereador, por parte do ex-presidente da Câmara de Santa Maria do Oeste, Márcio Stoski, surpreendeu a população de Santa Maria do Oeste. O pedido foi apresentado na sessão do legislativo municipal, na segunda-feira, dia 15 de junho.

O vereador afirmou em nota divulgada para a imprensa que a renúncia do cargo foi uma decisão pessoal, pois estava sofrendo pressões de outros grupos políticos, em função da proximidade das eleições. Stoski disse que a situação ficou insustentável, pois nenhum dos outros oito vereadores estava com ele.

Stoski é pré-candidato a prefeito de Santa Maria do Oeste e garantiu que, a partir de agora, dará prioridade à sua pré-campanha e à sua empresa de material para construção. “Agradeço aos eleitores que me elegeram e procurei deixar a marca da minha gestão, com a modernização da Câmara de Vereadores e a implantação das emendas impositivas, para que os vereadores pudessem indicar um percentual dos investimentos realizados pelo município”, disse.

Ele comenta que, como vereador, procurou trabalhar pela melhoria de vida da população e que vai continuar trabalhando pela população de Santa Maria do Oeste.

Comentários