Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Lunardelli

A equipe Rotam da Polícia Militar de Ivaiporã cumpriu quatro mandados de prisão no município de Lunardelli, no início da noite desta quarta-feira, 10 de junho.

Na primeira ocorrência registrada no Centro, a Rotam, com apoio do CPU, fez diligências, prendeu e cumpriu a medida judicial expedida pela Comarca de São João do Ivaí contra um homem de 36 anos, por regressão de regime da pena de tráfico de drogas. Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado para a Delegacia de São João do Ivaí.

Também no Centro, os policiais abordaram um homem de 36 anos e constataram que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Ivaí por regressão do regime da pena de roubo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

Em outra situação de cumprimento de medida judicial aconteceu na PR-082. Um homem de 30 anos foi detido pela Rotam pelo crime de lesão corporal. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.

O quarto mandado de prisão foi cumprido durante patrulhamento pelo Assentamento Nossa Senhora do Rocio, quando os policiais abordaram um homem que havia sido citado em denuncias de tráfico de drogas, e verificaram via sistema que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Comarca de São João do Ivaí por homicídio. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para delegacia de São João do Ivaí.

Comentários