Banda Geração 89 realiza live solidária

Sidnei Cobianchi mostra parte dos produtos arrecadados

Sidnei Cobianchi mostra parte dos produtos arrecadados

A banda de rock ivaiporãense Geração 89 realizou no sábado, 6 de junho, uma live solidária para arrecadar doações para o programa Mesa Brasil do Sesc Paraná que, por sua vez, repassará o que foi doado para o Lar Santo Antonio, Apae e Abrigo de Animais Toca de Assis, todos de Ivaiporã.

No total, foram arrecadados na transmissão ao vivo, de quase três horas de duração pelo facebook da banda, 43 cestas básicas, 12 mantas, além de roupas, materiais de higiene e limpeza e sacos de ração.

Essa foi a 2ª live da banda Geração 89, composta pelo vocalista e guitarrista Fayston; vocalista e baixista Sidnei; guitarrista e tecladista João Paulo; e baterista Ítalo. Na primeira, ocorrida no dia 26 de abril, as doações foram destinadas ao Acampamento Nossa Senhora de Lourdes, que repassou para as famílias carentes.

Sidnei Cobianchi destacou a importância dos shows virtuais, que levam entretenimento para quem está de quarentena em casa e, principalmente, para famílias vulneráveis do município. “A pandemia afetou sobremaneira a vida das pessoas e a exemplo de outros artistas, a banda Geração 89 está somando esforços para ajudar quem precisa”, informou Cobianchi.

Comentários