Bandas Coexistência e Contra-Regras distribuem mais de meia tonelada de alimentos

Bandas apresentam resultado da live

Bandas apresentam resultado da live

As bandas de rock ivaiporãenses, Coexistência e Contra-Regras, com apoio da Nilfer Rock Fest, fizeram na semana passada a distribuição de mais de meia tonelada de alimentos arrecadados durante a live solidária, realizada no dia 31 de maio. A arrecadação contou com apoio de empresários e da sociedade civil de Ivaiporã.

O intuito da live foi arrecadar alimentos, materiais de limpeza e cobertores para serem doados a famílias em situação de vulnerabilidade social, por conta da pandemia de Covid-19, além de uma empresária de Ivaiporã, que prepara e distribui marmitas para moradores de rua, e do programa Mesa Brasil, do Sesc Paraná, que também faz doação para entidades assistenciais do município.

O vocalista da banda Contra-Regras, Riel Paixão, que também é baterista da banda Coexistência, acompanhado do guitarrista Christofer Rech e do organizador da Nilfer Rock Fest, Nilson Stresser, fizeram a contagem da quantidade de alimentos arrecadados e agradeceram aos colaboradores que doaram na primeira live da banda. “Temos pessoas com extrema urgência em receber esses alimentos, por isso, agradecemos a todos que ajudaram, pois, muitas pessoas estão desempregadas e os alimentos doados são extremamente essenciais nesse momento de dificuldade”, comentaram os roqueiros, que em breve pretendem fazer mais uma live solidária.

Banda Coexistência

Banda Coexistência

Banda Contra Regras

Banda Contra Regras

Comentários