Casais contam como vão comemorar Dia dos Namorados

Rebeca Moleiro e Leandro Bueno incluem filme e jantar na programação do Dia dos Namorados. Por: Divulgação

Rebeca Moleiro e Leandro Bueno incluem filme e jantar na programação do Dia dos Namorados

Fonte: Divulgação

Com a pandemia do coronavírus ainda crescente no Brasil e a necessidade do distanciamento social, algumas datas comemorativas tradicionais têm que ser adaptadas para esse cenário. O Dia dos Namorados na próxima sexta-feira, dia 12 de junho, não é uma exceção, e casais são obrigados a encontrar outras formas de comemorar a data.

O casal Rebeca Soares Moleiro e Leandro Parmejani Bueno namora há 2 anos e 5 meses, e noivo há 4 meses, disse que pretende passar a data mais uma vez junto, assistindo a um filme e ter um jantar diferente, seja por delivery ou até mesmo ir a um restaurante ou lanchonete, tomando os devidos cuidados.

Eles ressaltaram que, independente das circunstâncias, o amor deve ser celebrado diariamente. “Os momentos difíceis não devem desestruturar um relacionamento, pelo contrário, devem ajudar a fortalecê-lo. Pelos obstáculos percebemos se a pessoa realmente estará conosco para sempre, visto que a vida não é feita somente de situações agradáveis. Aí nota-se que o amor é real, inabalável e duradouro”, comentou Rebeca Moleiro.

Outro exemplo é Ana Gabriella Cordioli e João Paulo Ferreira, que estão juntos há seis meses e vão celebrar o primeiro Dia dos Namorados juntos. Para marcar a data, eles planejaram um jantar romântico em casa. “Com toda certeza, o amor precisa ser celebrado em todos os momentos, precisamos sempre valorizar quando estamos junto com a pessoa que amamos”, frisaram os enamorados.

Ana Gabriella Cordioli e João Paulo Ferreira vão celebrar data pela 1ª vez

Ana Gabriella Cordioli e João Paulo Ferreira vão celebrar data pela 1ª vez

Comentários