Transporte coletivo de Ivaiporã deve retornar no dia 18 de junho

Imagem da notícia.

No sábado, dia 6 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã realizou o teste do ônibus articulado, que foi doado pela Prefeitura de Curitiba, por meio de solicitação do deputado estadual Alexandre Curi, e que foi reformado pelo município. O veículo partiu da Vila Nova Porã, passou pelo terminal urbano, Conjunto Mourão Filho e Instituto Federal do Paraná. A ideia é utilizar o veículo, que tem uma capacidade de 48 passageiros sentados e 40 passageiros em pé, nessa linha.

O prefeito Miguel Amaral disse que o transporte coletivo gratuito deve voltar a funcionar a partir do dia 18 de junho, seguindo orientações do Departamento Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica e do Centro de Operações de Emergência do Covid-19 devido à pandemia do coronavírus.

O prefeito ressalta que o retorno do transporte coletivo seja feito com todo o cuidado possível para evitar contaminação. “Sabemos a importância que tem o transporte coletivo para a população de Ivaiporã, mas também temos que olhar pelo lado da saúde e, poderemos recuar, caso haja necessidade”, frisou.

Ele agradeceu ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e ao deputado Alexandre Curi, pela doação do ônibus articulado e de um ônibus ligeirinho para o município de Ivaiporã.

Comentários