Etapa “Em casa” do Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas

Vitor Kovalski e Juliano Moro comentam formato da etapa de casa. Por: Antonello Nadal

Vitor Kovalski e Juliano Moro comentam formato da etapa de casa

Fonte: Antonello Nadal

O Sesc Paraná realiza no dia 30 de junho, às 19h00, a corrida virtual estacionária, uma opção de manter o condicionamento em dia sem riscos de contágio da Covid-19. A iniciativa se configura como a “Etapa em Casa” do Circuito Sesc de Corridas 2020, com calendário suspenso até agosto, por conta da pandemia.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br/circuito até dia 12 de junho. Para participar, basta estar conectado à internet, acessar as mídias sociais digitais do Sesc, Facebook ou Instagram e acompanhar a transmissão virtual.

A marcha ou corrida estacionária consiste em simular uma corrida sem sair do lugar. No dia da corrida, será simulado um percurso de aproximadamente 3 km, com duração média de 30 minutos, sendo que a atividade terá animador e será orientada por um profissional de educação física do Sesc Paraná. “O ritmo da corrida estacionária será de acordo com o percurso transmitido, ou seja, a velocidade varia conforme os obstáculos”, explicou o técnico de atividades na área de recreação do Sesc Ivaiporã, Vitor Kovalski.

Para essa etapa de casa, o Sesc disponibiliza a opção de inscrição gratuita e também pagante, sendo que em Ivaiporã há 60 vagas de inscrição pagante, que dá direito ao atleta à retirada do kit contendo camiseta e sacola térmica nos dias 29 e 30 de junho, na unidade do Sesc Ivaiporã, das 09h00 às 17h00. A entrega atenderá todas as normas determinadas pela OMS, e será feita no sistema Drive Thru, para evitar aglomeração.

As inscrições pagantes para trabalhadores do comércio custam R$ 25 e para o público em geral custam R$ 30. Todos os inscritos poderão imprimir o certificado de participação.

Outras informações podem ser obtidas com o atendimento da unidade Sesc Ivaiporã pelo telefone (43)3472-8150 ou com Vitor Kovalski pelo (44)99889-4823.

Comentários