Proprietário rural é assaltado em São João do Ivaí

Uma família moradora do Sítio Bela Vista, no município de São João do Ivaí, ficou cerca de 4 horas sob a mira de pistolas, no início da noite dessa sexta-feira, 5 de junho. Segundo o relatório da Polícia Militar, o proprietário do sítio chegou ao local por volta das 18h00, quando foi surpreendido por um homem armado com uma pistola, que o rendeu e disse que, se ficasse quieto, sairia vivo da situação.

Na sequência, outros elementos chegaram à propriedade e renderam também a esposa do proprietário, amarram ambos e, sob ameaças, começaram a roubar o imóvel. Cinco assaltantes que participaram da ação, sendo que todos estavam com toucas-ninjas e luvas.

Cerca de uma hora e meia após a ação, um dos bandidos roubou um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e, cerca de meia hora depois, os bandidos levaram um trator Valtra de cor amarela com um implemento agrícola. Os bandidos, durante o tempo todo, ameaçaram e queriam a arma que o agricultor possuía e, se não entregasse, eles iriam matá-lo.

Os elementos levaram um celular, cartões de banco e saíram do local após as 22h00. Os moradores conseguiram se livrar das cordas e procuraram a Polícia Militar, que fez a orientação e confeccionou o boletim de ocorrência.

Comentários