Polícia Militar prende suspeito de tráfico em Borrazópolis

Pm de Ivaiporã localiza suspeito de tráfico em Borrazópolis

Pm de Ivaiporã localiza suspeito de tráfico em Borrazópolis

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava ronda pela área central de Borrazópolis, quando avistou dois elementos em atitude suspeita, em frente a uma residência. Com a aproximação da viatura policial, um jovem de 21 anos jogou um pacote no quintal e foi abordado ao tentar fugir dos policiais. Em revista, os policiais encontraram, com o morador do imóvel, R$ 110 em cédulas de valores diferentes e uma blusa de moletom. Os policiais localizaram o invólucro que dispensado pelo suspeito, que continha 8 buchinhas de maconha, prontas para venda, que pesaram 12 gramas.

O suspeito de 22 anos, que estava com o proprietário do imóvel, disse que tinha ido ao local comprar crack e, como não tinha dinheiro, deixou sua blusa de moletom como forma de pagamento. Ele informou que já havia comprado droga, várias vezes, do morador do imóvel. Durante a revista, os policiais não encontraram a pedra de crack, que pode ter sido engolida pelo suspeito.

O homem de 21 anos foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Faxinal e o jovem, que estava com ele, foi acompanhado como testemunha.

Comentários