Deputado Do Carmo visita redação do Paraná Centro

Welligton Jonnys e deputado do Carmo visitam Paraná Centro

Welligton Jonnys e deputado do Carmo visitam Paraná Centro

Acompanhado do jornalista e vereador de Borrazópolis, Wellington Jonnys, o deputado estadual Paulo Rogério do Carmo visitou a redação do jornal Paraná Centro, na sexta-feira, dia 29 de maio. Durante dois dias, ele esteve em várias cidades da região central, liberando emendas e visitando lideranças políticas e pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Ele disse, durante a visita ao semanário, que viabilizou cerca de R$ 2 milhões em recursos junto ao Governo do Estado, para várias cidades da região.

Do Carmo comenta que a visita ao Vale do Ivaí teve como objetivo principal entender a realidade da região no aspecto da saúde e também na questão econômica, em consequência da pandemia da Covid-19. “Houve uma paralisação das atividades, para que os municípios pudessem entender o que estava ocorrendo e preparar seus sistemas de saúde para não ocorrer um colapso e, agora, alguns setores voltaram a funcionar, pois é preciso dar um impulso na área da economia e pensar no futuro”, comentou o parlamentar.

Ele também visitou o Hospital Regional de Ivaiporã e elogiou a obra do Governo do Estado, que foi acelerada por conta da Covid-19 e frisou que, após a pandemia, toda a região central vai ganhar uma estrutura diferenciada na questão do atendimento hospitalar.

Outra pauta que deputado pretende levar para Curitiba é a transformação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar em um batalhão da PM. “Já fui sargento da Polícia e trabalhei nessa região e sei que precisamos reforçar o efetivo policial nos 14 municípios”, ressalta.

Ele destacou que, na região, pretende apoiar vários candidatos nas eleições municipais e um deles é o vereador Wellington Jonnys, que é pré-candidato a prefeito em Borrazópolis. “Ele é um amigo, parceiro, e temos o desafio de mostrar o trabalho nessa região e estar presente, sendo um link entre os municípios e o Governo do Estado”, disse o deputado.

Comentários