Rotary Pitanga Avante doa agasalhos

Integrantes do Rotary Club de Pitanga Avante mostram roupas arrecadadas na campanha

Integrantes do Rotary Club de Pitanga Avante mostram roupas arrecadadas na campanha

O Rotay Club de Pitanga Avante fez na segunda-feira, dia 1 de junho, a entrega dos agasalhos arrecadados pela campanha do clube, realizada por um período de 15 dias. O presidente Joelson Iasunik disse que, em função da pandemia, o período de arrecadação foi menor, com menos pontos de arrecadação do que no ano passado. Mas mesmo assim, a sexta edição da campanha conseguiu um bom volume, com 800 peças arrecadadas, em sete pontos espelhados pela cidade.

As roupas arrecadadas foram entregues à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Pitanga, representada pela secretária Jaqueline Luz. Ela agradeceu a confiança e credibilidade passada pelos integrantes do Rotary Club de Pitanga Avante e salientou que toda a arrecadação será encaminhada para as famílias vulneráveis do município. “A solidariedade é um dos atos mais nobres dos seres humanos”, definiu.

Joelson Iasunik considerou que a campanha foi um sucesso e agradeceu às pessoas que, mais uma vez, contribuíram com a ação do Rotary. “A distribuição será feita pela assistência social do município. No ano passado já tínhamos feito uma parceria com a secretaria e, como o trabalho foi bem sucedido, resolvemos continuar, pois sabemos que todo agasalho recolhido chegará a quem realmente precisa nesse inverno”, disse o presidente do Rotary Club de Pitanga.

Comentários