Paraná registra um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Paraná confirmou um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A morte foi registrada na cidade de Londrina e trata-se de uma mulher de 89 anos, que estava internada. Com mais essa vítima, o coronavírus tirou a vida de 182 paranaenses.

Com relação às novas infecções, o Paraná registrou 214 novos diagnósticos nesse domingo, sendo que o acumulado desde o início da pandemia chega da 4.687 pessoas. Esse é o menor número diário de novas confirmações desde a terça-feira, dia 26 de maio. Desse total, 322 pacientes estão internados. São quatro pacientes a menos do que estavam internados no sábado, dia 30 de maio. Desses, 117 pacientes estão internados em UTI e a ocupação é de 44% das unidades de terapia intensiva. 1863 pacientes são considerados recuperados.

Os novos casos foram confirmados nas cidades de Curitiba (39), Cornélio Procópio (22), Cascavel (12), Cianorte (11), Tijucas do Sul (10), Londrina (9), Mandirituba e Paranaguá (8), Campina Grande do Sul, Maringá, São José dos Pinhais e Tapejara (5), Indianópolis (4), Antonina, Apucarana, Braganey, Campo Bonito, Ibema, Piraquara e Pontal do Paraná (3), Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Foz do Jordão, Guaporema, Quatro Barras, Realeza, Reserva do Iguaçu, Telêmaco Borba e Três Barras do Paraná (2). Outras 31 cidades tiveram um caso confirmado cada.

Já os casos suspeitos, em todo o Paraná, totalizam 1418, sendo que, na região central, os municípios que aguardam resultados de exames são: Pitanga (6), Iretama, Ivaiporã, Jardim Alegre e Manoel Ribas (2); Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Mato Rico, Mauá da Serra, Nova Tebas e Santa Maria do Oeste (1).

Comentários