Homem é encontrado morto na estrada para a Água da Prata

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada por volta das 5h50 da manhã desse sábado, dia 30 de maio, para atender a ocorrência de um corpo localizado na estrada rural para a Água da Prata, próximo ao antigo IBC, na Vila Nova Porã, em Ivaiporã.

Segundo informações da autoridade policial, um vigia noturno que se dirigia para sua residência, após seu turno de trabalho, observou o homem caído às margens da estrada, com visíveis sinais de agressão. Uma viatura da PM foi até lá e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, ao lado do corpo foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais.

O delegado da Polícia Civil de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira, confirmou à reportagem do Paraná Centro que a vítima é Onivaldo de Souza, 44 anos, conhecido como Pingola. O homem tem passagem pela polícia e teria sido morto com pedradas na cabeça. O delegado informou também que a Polícia Civil já iniciou as diligências para esclarecer o crime. O corpo foi encaminhado ao IML para as perícias iniciais.

Comentários