Rotam prende suspeitos de tráfico de drogas em Jardim Alegre

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia da Polícia Militar de Ivaiporã prendeu na quarta-feira, dia 27 de maio, duas pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no município de Jardim Alegre. Segundo o relatório divulgado pela Polícia Militar, denúncias apontam para um suspeito de tráfico na cidade de Jardim Alegre, sendo que o mesmo, no dia 23 de maio, após receber a negativa para comprar bebida fiado, teria sacado um revólver a ameaçado o comerciante.

A Rotam também recebeu a informação que o homem, juntamente com sua amásia, estaria morando na Rua Pitanga, onde a movimentação de tráfico estaria intensa. Ao se aproximar do local, os policiais localizaram os dois suspeitos, que foram abordados, mas com eles não foi localizada nenhuma substância ilegal. Ao serem questionados se havia drogas dentro da residência, eles negaram, mas autorizaram a entrada dos policiais que, em revista ao quarto do casal, localizaram 108 gramas de maconha, que estavam em uma sacola, um potinho com quatro buchas de maconha, com 12 gramas, e um simulacro de pistola, na cor preta.

O suspeito foi detido e sua amásia, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida. Na delegacia, ela foi revistada por uma policial feminina, que localizou nas suas partes íntimas quatro buchas de maconha, que pesaram quatro gramas. A menor já havia sido apreendida em 2018, também por porte de drogas, e no dia 24 de maio ela tentou entrada na cadeia com drogas misturada aos alimentos.

Comentários