Paraná tem recorde de confirmações diárias

O Paraná confirmou 200 novos casos de Covid-19 nessa quarta-feira, dia 27 de maio. Esse é o maior número de confirmações diárias desde o início da pandemia. Com os novos casos, o Paraná chega a 3.712 casos positivos de Covid-19. Entre os casos confirmados está o paciente de Manoel Ribas, que testou positivo e foi divulgado no início da terça-feira, dia 26, pela prefeitura do município.

As novas confirmações ocorreram nas cidades de Curitiba (36), Cascavel (31), Londrina (17), Maringá (16), Apucarana e Boa Vista da Aparecida (6), Cornélio Procópio, Coronel Domingos Soares, Ribeirão do Pinhal e Sapopema (5), Pinhais (4), Braganey, Cianorte e Rolândia (3), Campo Largo, Jacarezinho, Paranaguá, Piraquara, São José dos Pinhais, Toledo e Tuneiras do Oeste com duas cada. Outras 25 cidades confirmaram um caso cada.

Três óbitos foram registrados no Paraná nas cidades de Jaguariaíva (mulher, 74 anos), Londrina (mulher, 59 anos) e Telêmaco Borba (homem, 68 anos).

O Paraná tem 1830 pessoas recuperadas, o que representa 49,3% do total de casos positivos; são 98 pacientes internados em UTI com a confirmação de Covid-19. Contabilizando os casos suspeitos e que também estão em UTI e aguardam resultado de exames, o Paraná tem 40% de ocupação dos leitos exclusivos para o Covid-19.

Comentários