Acisi Mulher empossa nova diretoria

Integrantes da Acisi Mulher posam para foto

Integrantes da Acisi Mulher posam para foto

A Acisi Mulher realizou na noite da segunda-feira, 25 de maio, em solenidade restrita, a posse da nova diretoria, que é ligada à Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã (Acisi). Para evitar aglomeração, apenas as integrantes da entidade participam da cerimônia, que foi realizada na sede da entidade comercial e contou com a presença da presidente da Acisi, Danúbia Ferreira Dorta, que também faz parte da diretoria da Acisi Mulher.

A presidente empossada é a empresária Luciane Barreto, que disse ao Paraná Centro que o objetivo da atual gestão é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pela gestão anterior, que era presidida pela empresária Patrícia Gerino. “Temos reuniões em que cada uma expõe suas ideias, para podermos fomentar o comércio, com ações e promoções. Vamos continuar nessa linha”, ressalta.

Ela também destaca que a ideia é buscar mais empresárias para participar da Acisi Mulher, para que a instituição se fortaleça e, com mais participantes, novas ideias e propostas possam ser apresentadas. “Nas reuniões vamos aperfeiçoando as ideias, debatendo em grupo, pensando sempre no que é melhor para a nossa cidade”, ressalta.

A diretoria da Acisi Mulher ficou assim formada:

Presidente: Luciane Barreto

Vice-presidente: Patrícia Gerino

1ª secretária: Mafalda Bilk

2ª secretária: Isabela Razalkiewicz

1ª tesoureira: Geise Rodrigues de Mello

2ª tesoureira: Danubia Ferreira Dorta

Comentários