Ivaiporã tem cinco exames descartados para Covid-19

A Prefeitura de Ivaiporã atualizou os dados da Covid-19 no município, no boletim diário dessa segunda-feira, dia 25 de maio, e cinco exames encaminhados para o Lacen (Laboratório Central) tiveram o resultado negativo. Com isso, já são 161 pessoas que fizeram exame para a Covid-19 com resultado negativo. O paciente que havia sido testado positivo, na semana passada, já cumpriu o período de 14 dias, desde que teve a doença, e já é considerado recuperado. O município conta com 10 pacientes recuperados. O total de positivos, desde o início da pandemia é de 12 pessoas, sendo que dois óbitos foram registrados.

No entanto, o número de casos suspeitos voltou a aumentar. No boletim divulgado no domingo, dia 24 de maio, 4 pessoas aguardavam o resultado de exames e, na atualização de hoje, são 14 pessoas que aguardam o resultado de exames, mas nenhuma delas está internada.

Outros municípios da região também aguardam o resultado de exames, que foram encaminhados para a Sesa-PR. Borrazópolis (1), Faxinal (1), Iretama (2), Manoel Ribas (6), Mauá da Serra (1), Nova Cantu (1), Nova Tebas (1), Pitanga (1) e Reserva (1). Os resultados devem ser divulgados em até 48 horas.

Mais 122 casos positivos

A Secretaria de Estado da Saúde informa o 0registro de mais 122 pessoas contaminadas pelo Sars-CoV-2; número de casos acumulados chegou a 3.331. Mais três pessoas morreram em decorrência da infecção, total agora é de 156. Foram dois homens, residiam em Guapirama (78 anos) e foi a óbito no sábado, dia 23 de maio; e outro era morador de Mandaguari (67 anos), que morreu no domingo, dia 24 de maio. Uma mulher de 43 anos, que residia em Quitandinha, faleceu hoje.

Os novos casos confirmados foram registrados em Londrina (28), Cascavel (22), Curitiba (13), Campina Grande do Sul (8), Quitandinha (6), Quatro Barras (4), Araucária, Campo Bonito e Ponta Grossa (3). Andirá, Cambé, Colombo, Cornélio Procópio, Fazenda Rio Grande, Ibiporã e Sapopema registraram dois casos cada e mais 18 municípios tiveram um registro positivo nessa segunda-feira, dia 25 de maio.

Comentários