Polícia Militar de Pitanga avalia ações da semana

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga, capitão Fábio Zarpelon, fez uma avaliação das ações realizadas pela PM em toda a área de atuação da corporação, na semana passada.

Foram apreendidas seis armas de fogo e 26 gramas de maconha e recuperadas duas motocicletas furtadas, bem como foi efetuada a prisão dos responsáveis pelo furto.

Em resposta rápida à sociedade, foi preso o autor de roubo a um estabelecimento comercial. Foram retirados de circulação quatro condutores, que estavam dirigindo embriagados. Foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Prudentópolis.

Foi desencadeada a Operação Bloqueio, que resultou num total de 92 veículos e 103 pessoas abordadas, 20 notificações de trânsito, nove motocicletas apreendidas e uma prisão. Ainda, em outras abordagens feitas pela Polícia Militar, foram apreendidas quatro motocicletas, dois automóveis e uma bicicleta motorizada.

Para o comandante da 3ª Companhia, essas ações positivas somente são possíveis pelo empenho dos policiais militares que, diuturnamente, patrulham as ruas num excelente serviço de segurança pública. “Mesmo com a pandemia, ações de prevenção e repressivas continuarão em todos os municípios de abrangência da 3ª Companhia, com a finalidade maior de manter a segurança a nossa população”, finaliza.

Comentários