Homens são presos por tráfico de drogas em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Após denúncias, a equipe ROTAM, com apoio da RPA da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em uma residência na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

A equipe policial abordou, nas proximidades da residência, um dos suspeitos apontado como o elemento que fazia a ponte entre os usuários e o dono da boca de fumo. No entanto, o suspeito desobedeceu à ordem de abordagem e tentou dispensar o entorpecente, mas foi contido, e com ele foram apreendidas duas pedras de crack.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os militares entraram na residência onde os outros dois suspeitos estavam. Com eles foram localizadas 16 pedras de crack, 8,5 gramas de maconha, além de R$230 em dinheiro e dois celulares.

Questionados sobrem a origem dos produtos, ambos confirmaram que estavam traficando drogas no local, sendo que um deles afirmou que vende cada pedra de crack por R$10.

Após o término das buscas na casa, a equipe policial foi até a Rua São Mateus, onde uma mulher afirmou que havia solicitado a um dos homens a venda de três pedras de crack, totalizando 18 pedras, que juntas pesaram 1,8 grama.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três homens, que já têm passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo. Eles foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários