Família perde tudo em incêndio na Vila Nova Porã

São consumidos pelas chamas

São consumidos pelas chamas

Em menos de um mês, um segundo incêndio foi registrado em residência na Vila Nova Porã. Dessa vez, o incidente foi em um imóvel localizado na Rua Guaretá, próximo ao conjunto Bleis Guergolete e ocorreu no início da noite da terça-feira, 19 de maio. O proprietário do imóvel, Celso da Silva Rodrigues, disse à reportagem do Paraná Centro que estava trabalhando com caminhão na região, quando foi avisado do incêndio, que destruiu boa parte do imóvel de alvenaria e consumiu móveis, eletrodomésticos, documentos, roupas e objetos pessoais. Ele disse que não sabe informar o que ocorreu, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

Os dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 10 anos, perderam todas as roupas e brinquedos, inclusive agasalhos de frio.

Ele reside no local desde 2011 e agora terá que reconstruir novamente o imóvel, que ficou apenas com as paredes da frente e da lateral em pé. O madeiramento do telhado e as telhas foram destruídos.

Até que o imóvel seja reconstruído, as crianças ficarão abrigadas na casa da avó materna e Celso Rodrigues destaca que, nesse momento, qualquer doação é bem vinda, principalmente de materiais de construção para a reconstrução do imóvel e roupas para as crianças menores. As doações podem ser deixadas na Galeria Flores com a Zilda Costureira ou pelo fone (43) 999836791 ou (43) 9996308003.

Imóvel fica destruído com o fogo

Imóvel fica destruído com o fogo

Parte do telhado e paredes não suportam as chamas

Parte do telhado e paredes não suportam as chamas

Comentários