Live Recordações auxilia na reconstrução de casa incendiada na Vila Nova Porã

Edgar Aguiar e Ayton Guayume celebram com as esposas sucesso da live. Por: Studio Cg

Edgar Aguiar e Ayton Guayume celebram com as esposas sucesso da live

Fonte: Studio Cg

A live Recordações da dupla Lucas & João Vitor, interpretada por Edgar Aguiar, de Ivaiporã, e Ayton Guayume, que reside em Palotina, realizada na quinta-feira, 14 de maio, arrecadou 42 cestas básicas, R$300 em dinheiro, 46 litros de tinta, cortinas e material de construção, além de serviços de serralheria para grades e portão, que ajudarão na reforma da residência de uma família da Vila Nova Porã, que pegou fogo no dia 29 de abril.

No total, o show virtual, que teve duração de 04h30, rendeu quase R$7 mil em doações de várias cidades do Estado, onde a dupla cantou e fez amizades no período de 2000 a 2009. Parte desses recursos será destinada à Secretaria de Assistência Social de Palotina, que entregará as doações para famílias daquele município em situação de vulnerabilidade social.

Para Edgar Aguiar, a live Recordações superou a expectativa. “Aproximadamente 80% das doações foram arrecadadas em Ivaiporã e ficarão aqui, os outros 20% ficam em Palotina. Agradeço aos incentivadores e colaboradores da live, que já registrou 2.400 acessos, com média de 4 pessoas assistindo, estima-se mais de 9 mil expectadores”, ressaltou Edgar Aguiar.

Edgar Aguiar comentou que o alicerce da casa já começou e agradeceu as doações de material de construção. Ele colocou o telefone (43) 9 9854-1700 à disposição para quem quiser continuar fazendo doações espontâneas para ajudar a família. “Eles já receberam materiais brutos para a reconstrução da casa como pedra, areia, tijolo, agora precisam dos acabamentos como cerâmica e forro”, explicou Aguiar, mencionando que a estimativa é que a família de 4 pessoas esteja morando na nova casa de 90 metros quadrados em aproximadamente 20 ou 30 dias

Casa na Vila Nova Porã começa ser reconstruída. Por: Divulgação

Casa na Vila Nova Porã começa ser reconstruída

Fonte: Divulgação

Comentários