Sesc Ivaiporã inicia entrega de alimentos do programa Mesa Brasil

Departamento de Assistência Social recebe doações. Por: Divulgação

Departamento de Assistência Social recebe doações

Fonte: Divulgação

A unidade Sesc/Senac de Ivaiporã iniciou, recentemente, a entrega dos alimentos arrecadados no programa Mesa Brasil, uma rede de banco de alimentos contra a fome e o desperdício, cujo objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

No Sesc de Ivaiporã, a arrecadação de alimentos está sendo realizada desde o dia 16 de abril e até o momento já arrecadou mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.

Os alimentos arrecadados foram doados para o Lar Santo Antônio e para o Departamento Municipal de Assistência Social, que realizou a distribuição para as famílias mais carentes, contribuindo neste momento crítico de vulnerabilidade social e alimentar por conta da pandemia de Covid-19.

O gerente executivo do Sesc Ivaiporã, Marcos Aurélio Henrique de Oliveira, e demais colaboradores da campanha agradecem às pessoas que contribuíram na campanha e lembram que as doações seguem no Sesc Ivaiporã enquanto durar a pandemia, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

Lar Santo Antônio também recebe auxílio

Lar Santo Antônio também recebe auxílio

Comentários