Sindicato Rural de Ivaiporã empossa diretoria para novo mandato

Diretoria posa para foto após posse

Diretoria posa para foto após posse

O Sindicato Rural de Ivaiporã realizou na segunda-feira, dia 18 de maio, a posse da diretoria para um novo mandato de três anos. O atual presidente, Lourival Góes, foi reeleito para o quarto mandato, assim como a maior parte da diretoria. A solenidade realizada na sede do sindicato contou com a presença do prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; da chefe do núcleo regional da Seab, Vitória Maria Holzmann; da chefe do escritório regional da Emater, Ana Maria de Moraes; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ivaiporã, Donizete Santos Pires; e do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), Anivaldo Mendes.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, destaca que o presidente do Sindicato Rural de Ivaiporã, Lourival Góes, tem se mostrado um líder da área rural do município. Filho de produtor, ele tem dado continuidade ao trabalho da família e trabalha, junto ao município, nas demandas dos produtores rurais. “A seriedade com que ele vem conduzindo o Sindicato Rural e a harmonia com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além do entendimento do que é melhor para a agricultura de Ivaiporã, tem rendido frutos como o crescimento do Valor Bruto de Produção (VBP) de Ivaiporã”, ressalta Amaral.

Miguel Amaral prestigia posse

Miguel Amaral prestigia posse

Lourival Goes destaca honra ser eleito pela quarta vez

Lourival Goes destaca honra ser eleito pela quarta vez

Góes informa que são 9 anos à frente da entidade e que ir para o quarto mandato é gratificante. “Esse é um trabalho que assumimos para organizar a casa e fazer com que o sindicato avançasse; acredito que isso foi possível”, salienta.

Ele ressalta que Ivaiporã tem muitos agricultores e com vocação para a área, e eles têm colaborado para que o agronegócio e, consequentemente, o Sindicato Rural fossem reconhecidos, contribuindo para o avanço e equilíbrio da balança comercial brasileira.

Para esse novo mandato, o objetivo é manter a harmonia e o diálogo com a Prefeitura de Ivaiporã, que tem sido muito importante para os produtores, e avançar em outras demandas, principalmente, na melhoria dos sinais de internet e celular no meio rural e a manutenção em boas condições das estradas rurais para o escoamento da produção. “Ivaiporã está em um bom caminho, com os distritos e comunidades pavimentadas, num trabalho muito importante da prefeitura”, frisa.

Comentários