Reserva confirma três primeiros casos de Covid-19

Imagem da notícia.

O município de Reserva confirmou os três primeiros casos de Covid-19. A informação é do boletim diário que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nessa terça-feira, dia 19 de maio, mas não foram informados mais detalhes sobre os pacientes. O dia também marcou um novo recorde diário de casos positivos no Paraná, com 120 confirmações. Com isso, o Estado totaliza 2480 casos da doença, com 1528 pessoas já recuperadas (61,5%) e 168 pessoas internadas, sendo 74 delas em leitos de UTI.

Também foram confirmados mais três falecimentos que ocorreram nas cidades de Siqueira Campos (mulher, 70 anos), Londrina (mulher, 82 anos) e Rio Negro (homem, 55 anos). Paraná tem 130 pessoas que morreram por Covid-19.

Entre os novos casos confirmados, 24 deles foram registrados em Londrina, nove em Cascavel, oito em Cornélio Procópio, sete em Paranaguá, seis em Curitiba e em Araucária, cinco em Imbituva, quatro em Paraíso do Norte, Paranavaí e Umuarama, três em São José dos Pinhais, dois em Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Rio Negro e Wesceslau Braz, além de um caso cada nas cidades de Alvorada do Sul, Anahy, Campo Largo, Campo Magro, Capanema, Chopinzinho, Colorado, Fernandes Pinheiro, Guarapuava, Ibiporã, Mandaguari, Mangueirinha, Nova Esperança, Palmas, Paula Freitas, Ponta Grossa, Quitandinha, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, São João do Caiuá, Siqueira Campos, Tamboara, Telêmaco Borba, Toledo e Três Barras do Paraná.

Já os casos em investigação, que aguardam resultado de exames totalizam 638, sendo que, na região central, as cidades que aguardam resultado de pacientes suspeitos são Faxinal (4) e Pitanga (2).a

Comentários