Lourival Góes é novo diretor de Agricultura de Ivaiporã

Lourival Goes assume Departamento de Agricultura de Ivaiporã

Lourival Goes assume Departamento de Agricultura de Ivaiporã

O município de Ivaiporã tem um novo diretor municipal de Agricultura, trata-se do agricultor Lourival Góes, que é presidente do Sindicato Rural de Ivaiporã. O anúncio foi realizado pelo prefeito Miguel Amaral, durante a posse da diretoria da entidade, realizada na segunda-feira, dia 18 de maio.

Amaral ressalta que a escolha foi feita após ouvir também a opinião do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Donizete Santos Pires, e do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), Anivaldo Mendes, e tem como principal objetivo aproximar a prefeitura ainda mais dos produtores rurais, com a participação direta das entidades representativas no poder público municipal. “Ele tem se mostrado um líder na área rural e estamos investindo na agricultura e trabalhando diretamente com as entidades”, citou o prefeito de Ivaiporã.

O novo diretor, Lourival Góes, comenta que ficou surpreso com o convite e ao mesmo tempo satisfeito e acredita que isso foi possível graças ao trabalho que vem sendo realizado no sindicato. Apesar do pouco tempo de mandato, Góes ressalta que o primeiro objetivo é ouvir a demanda das comunidades, especialmente dos pequenos produtores, que é quem mais precisa do apoio do município. “Acho que a nossa principal função será fazer a ponte entre o produtor rural e o prefeito. E a atribuição da prefeitura é, após identificar os problemas que estão ocorrendo no campo, tentar atender da melhor maneira possível”, frisa.

Comentários