OAB doa recursos ao Hospital São Vicente de Paulo

Hospital São Vicente de Paulo recebe doação

Hospital São Vicente de Paulo recebe doação

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Pitanga repassou, na semana passada, recursos na ordem de R$ 4 mil para o Hospital São Vicente de Paulo, oriundos da edição da FeijOAB, que ocorreu no início do mês de março, antes da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O evento reuniu mais de 430 participantes, numa parceria com a Apae, que ajudou na preparação do almoço e ficou com parte do lucro do evento. Também estiveram como parceiros o Sicredi, a Coamo e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR). O evento faz parte do calendário estadual da OAB-PR e pode ser realizado por qualquer uma das 48 subseções espalhados pelo Paraná.

Após apurar o resultado do evento, foi verificado que havia um dinheiro em caixa e, seguindo recomendação da seccional da OAB no Paraná, a subseção de Pitanga procurou a direção do Hospital São Vicente de Paulo para verificar as necessidades desse momento de pandemia e ficou definida a aquisição de uma série de produtos, que totalizaram cerca de R$ 4 mil.

A entrega foi feita na presença de integrantes da OAB, entre eles a presidente Geovânia Dziubate e o ex-presidente Rogério Danguy Cleto.

A presidente disse que a entrega desses recursos para o hospital foi possível graças ao sucesso do evento, que teve uma aceitação muito grande. “Foi uma bonita festa, onde a sociedade pitanguense esteve presente e ajudou a Apae e também o Hospital São Vicente de Paulo”, ressalta.

Geovânia Dziubate agradeceu a todos os advogados da OAB de Pitanga que ajudaram no evento e que aderiram à causa, além de toda a sociedade que participou e ajudar o hospital de Pitanga.

Oab e Apae posam para foto comemorando resultado da Feijoab

Oab e Apae posam para foto comemorando resultado da Feijoab

Comentários