Projeto Integra Fatec - O Futuro é Agora! Deu início ao 2º bimestre letivo da Fatec Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí – Fatec deu início ao 2º bimestre letivo de forma dinâmica e descontraída para os seus acadêmicos. Em tempos de pandemia e isolamento social, as atividades remotas/on-line continuam a todo vapor na Fatec Ivaiporã. E, nessa perspectiva, os coordenadores de curso e professores idealizaram o Projeto Integra Fatec – O Futuro é Agora, que proporcionou aos estudantes bate papos e lives nas redes sociais com temáticas voltadas às disciplinas, aos conhecimentos gerais e atuais do Brasil e do mundo e um momento de reflexão e espiritualidade. Este projeto contou com a participação de pessoas renomadas nas diversas áreas de atuação.

A Fatec agradece a parceria de Osias Mainardes, pastor da Igreja Batista de Ivaiporã; Sílvia Mori, da RCC da Paróquia Ssma. Mãe de Deus; Floriano Vasconcelos, engenheiro/designer gráfico, que reside nos EUA; Fernanda Sanhão, psicóloga de Londrina; Marcus de Carvalho, gerente da empresa Duratex, da região Centro Oeste do país; José Cacciacarro, juiz da Vara Cível da Comarca de Ivaiporã; Carlos Rodolfo Pierozan, médico veterinário; Edivaldo Itamar Lanzoni e Rodrigo Singh, agrônomos da região; Mayara Diório, gerente de negócios da Santa Casa de Limeira - SP; Fábio Costa, empresário e mantenedor do Grupo Rhema Educação; Rafael Delgado, gerente de turismo do Resort Mabu de Foz do Iguaçu – PR ; Cássio Dias, médico pneumologista do Instituto de Saúde Bom Jesus; Nilza Fernandes, Maria Angélica Paiva, Helton Martins e Jovane Silva, enfermeiros e professores da Fatec; Elaine Lumi Hashimoto, psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde de Ivaiporã; Eliane Maio, professora e doutora da Universidade Estadual de Maringá; Lély Alves e Patrícia Emi, psicólogas de Londrina.

A direção da Fatec enaltece os agradecimentos aos profissionais que abrilhantaram as noites da primeira semana de aula do 2º bimestre letivo e estende os agradecimentos aos coordenadores de curso e professores pela iniciativa e aos acadêmicos por prestigiarem as ações da semana. Gratidão a todos.

“Observamos e respeitamos a realidade atual que vivemos e, dentro dessa dimensão, o cenário educacional necessita ser leve, agradável e enriquecedor. E nós nos propusemos a fazer uma semana diferenciada aos acadêmicos, compartilhando com eles as mais ricas experiências e conhecimentos de grandes profissionais da nossa região, do Brasil e dos Estados Unidos”, destacou o coordenador pedagógico Roni Ferreira.

Comentários