Homem é assassinado na área rural de Cândido de Abreu

Imagem da notícia.

A Polícia Civil de Cândido de Abreu abriu inquérito para apurar um homicídio ocorrido no início da noite do domingo, 17 de maio, na comunidade de Rio do Tigre, na divisa com o município de Rio Branco do Ivaí. Segundo o relatório da Polícia Militar, que foi solicitada para comparecer ao local, um homem deu entrada no Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí com pelo menos duas perfurações causadas por faca. Ao chegarem ao hospital, os policiais militares foram informados que ele havia sido transferido para Ivaiporã e que teria se envolvido em uma confusão na localidade de Rio do Tigre, e que o autor das facadas foi morto por terceiros. A vítima fatal foi identificada como José Carlos Ramos.

Uma equipe da Polícia Militar de Cândido de Abreu se deslocou até a localidade e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que a motivação para o crime teria sido uma crise de ciúmes. O homem que morreu teria visto sua ex-mulher acompanhada durante um jogo de futebol na comunidade e, por ciúmes, resolveu partir para cima do rapaz e o atingiu com dois golpes de faca. Na sequência, familiares do rapaz foram para cima de José Carlos Ramos e o atingiram com diversos golpes de faca, levando a óbito no local.

Comentários