176 cidades do Paraná já registraram casos de Covid-19

Imagem da notícia.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR) divulgou o boletim diário da Covid-19, relativo ao domingo, dia 17 de maio. O Paraná registrou, nas últimas 24 horas, mais um óbito causado pela doença, dessa vez, a vítima é um homem de 68 anos, que estava internado em Londrina e faleceu no sábado, dia 16 de maio. Com isso, o Paraná tem 124 óbitos.

Já os novos casos positivos somaram mais 44 pacientes positivos e, com isso, o Paraná totaliza 2286 pacientes. Os novos casos foram diagnosticados nas cidades de Curitiba (10), Maringá (8), Londrina e Mirador (3), Agudos do Sul, Cascavel, Paranaguá e Paranavaí com dois casos cada, além de Andirá, Campo Bonito, Campo Mourão, Guaraniaçu, Imbituva, Mamborê, Medianeira, Palotina, Paraíso do Norte, Piraquara, Ponta Grossa e Siqueira Campos com um caso cada; com isso, 176 cidades já registraram casos de Covid-19 no Paraná.

Atualmente, o Paraná tem 174 pacientes com Covid-19 internados em hospitais do Estado, sendo que 80 estão ocupando leitos de UTI. São 4 pacientes a mais do que havia no sábado, dia 16 de maio. Já a ocupação dos leitos de UTI, incluíndo as pessoas suspeitas e que ainda não tem exames confirmatórios da doença, está em torno de 35%.

A Sesa tem 884 exames em investigação no laboratório Lacen.

Comentários