121 pessoas morreram de Covid-19 no Paraná

Imagem da notícia.

O Paraná totalizou nessa sexta-feira, dia 15 de maio, 121 mortes causadas pela Covid-19. Nas últimas 24 horas foram confirmadas duas mortes, nas cidades de Paranaguá, onde um homem de 79 anos havia falecido na quinta-feira, dia 14 de maio; e em Curitiba na sexta-feira, homem de 52 anos de idade. A média de idade dos óbitos confirmados é de 67,6 anos.

Já os casos confirmados chegaram a 2139 pacientes, com um acréscimo de mais 76 pessoas com diagnóstico positivo. Os novos cados foram confirmados nas cidades de Curitiba com 25 novos casos; Cascavel com seis casos, Foz do Iguaçu e Imbituva com quatro casos; Fazenda Rio Grande, Maringá e Tamboara com três novos casos; Campo Largo, Colombo, Londrina, Mirador, Pinhais e Rio Negro com dois casos. Já as cidades de Andirá, Cambará, Cambé, Centenário do Sul, Cornélio Procópio, Irati, Jaguariaíva, Mangueirinha, Paula Freitas, Piên, Ribeirão do Pinhal, Santa Mônica, São João, São José dos Pinhais, União da Vitória e Wenceslau Braz com um caso cada.

Além desses dados, o Paraná tem agora 1477 pessoas recuperadas da Covid-19. Já os internados são 175 com confirmação da doença, sendo que 82 ocupam leitos de UTI.

Comentários