Confirmado primeiro caso de Covid-19 em Kaloré e terceiro em Iretama

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) confirmou mais 69 casos de pessoas contaminadas pelo Sars-Cov-2; o total agora é de 2.063. Entre as confirmações, 119 pessoas morreram pela doença, duas delas foram incluídas no monitoramento da Sesa nesta quinta-feira, dia 14 de maio.

Os dois homens que morreram estavam internados. Um deles residia em Paranavaí, tinha 85 anos e faleceu no dia 13 de maio; o outro, de 80 anos, era morador de Curitiba e morreu no dia 12 de maio.

Agora o Paraná tem registro da Covid-19 em 165 municípios, sendo que pela primeira vez, o município de Kaloré aparece com um caso positivo. Trata-se de um homem de 60 anos, que estava em viagem para a Bahia e está internado em estado grave.

A Secretaria de Estado da Saúde também confirma o terceiro caso de Covid-19 em Iretama. Além dessas cidades, os demais casos foram confirmados em Curitiba (11), Cascavel, Imbituva, Paranaguá e Umuarama (5), Agudos do Sul, Colombo e Londrina com três casos cada. Cidade Gaúcha, Maringá, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e União da Vitória com dois casos cada, além de um caso confirmado nas cidades de Alvorada do Sul, Ampére, Araucária, Barracão, Cambé, Campina Grande do Sul, General Carneiro, Itaipulândia, Mallet, Mamborê, Pinhais, Padro Ferreira, Querência do Norte, Quitandinha, Ribeirão do Pinhal.

No relatório da quarta-feira, dia 13 de maio, apontaram dois casos em investigação nas cidades de Manoel Ribas e Lunardelli, que foram descartados. Já o boletim dessa quinta-feira, dia 14, aponta exames em investigação no Lacem das cidades de Cruzmaltina, Iretama, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

Comentários