Nova diretoria da Acisi é empossada em solenidade rápida e com restrições

Mauro Merigue empossa presidente Danúbia Dorta e vice-presidente Naiane Ricieri

Mauro Merigue empossa presidente Danúbia Dorta e vice-presidente Naiane Ricieri

A Acisi (Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã) realizou a posse da nova diretoria da entidade, em solenidade rápida e com restrições, no dia 8 de maio. Pela primeira vez a entidade será presidida por uma mulher, a empresária Danúbia Palma Ferreira Dorta, que tem como vice-presidente Naiane Ricieri Lopes. O evento foi realizado no auditório da Acisi e, em função da pandemia da Covid-19, apenas os membros da diretoria participaram. Todos usaram máscaras e as cadeiras foram dispostas mantendo o distanciamento.

O ex-presidente da entidade, Mauro Merigue, realizou seu último pronunciamento, fazendo uma avaliação do trabalho realizado nos últimos 2 anos, quando completou seu sexto mandato pela entidade, e disse que procurou trabalhar com muita seriedade e cumprir o objetivo da Acisi, que é trabalhar pelo comércio e pela melhoria de Ivaiporã.

Entre as ações realizadas pela gestão que se encerrau, ele destacou a retomada das ações do Codesi (Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Ivaiporã), que acredita que será fundamental para alavancar e capitanear o crescimento de Ivaiporã, com o planejamento que existe até 2030; e também as ações que já vinham sendo realizadas pelos diversos setores da Acisi. “Temos uma das melhores associações comerciais do interior do Paraná e um apoio muito grande do comércio da cidade, que é muito bom e tem feito a diferença”, salienta. Ele desejou sucesso à nova diretoria.

A nova presidente comentou que se sente honrada em presidir a entidade, por ser a primeira vez que uma mulher está no comando, depois de 50 anos de fundação. “A nossa expectativa é, após passar esse período de pandemia, desenvolver projetos e ações que realmente ajudem as empresas e valorizem o comércio”, ressaltou.

Danúbia afirmou que pretende fortalecer os núcleos setoriais já existentes e potencializar o trabalho desses setores. Já com relação ao enfrentamento da crise causada pelo coronavírus, a nova presidente disse que é momento de viver um dia de cada vez, mas que pretende trabalhar as ações conforme a situação for ficando mais clara. “Vamos trabalhar as campanhas e datas comemorativas da melhor forma possível, avaliando o cenário e como será possível desenvolver cada ação, conforme o momento permitir”, ressalta.

Nova diretoria

Presidente – Danúbia Palma Ferreira Dorta

Vice-presidente – Naiani Riceli Lopes Rodrigues Pepe

1º secretário – Afonso Frederico

2º secretário – Joás Machado Franco

1º tesoureiro – Valdir Romão de Brito

2º tesoureiro – Huillian Cesar Mello da Costa

Diretores – Mauro Merigue, Sérgio Campelo Spolador, Edla Danielle Pinheiro Capelari Vicente, Paulo Machado da Silva

Diretores Adjuntos – Ricardo Alves Garcia, José Carlos Ferreti, Jader Macias Nogueira

Conselheiros – Patrícia Cristina Jorge Carneiro Gerino, Alex Sandro Aparecido Geremias da Fonseca, Tadeu Acácio Gaiowski, Luiz Tiburcio, Mafalda Bilk

Relações Públicas – Luciane de Lima Ferreira Barreto, Angela Maria Baluta Batista, Gilmar Machado Dias.

Diretores respeitam decreto estadual e fazem uso de máscara em momento solene

Diretores respeitam decreto estadual e fazem uso de máscara em momento solene

Comentários