Jéssica Queiroz arrecada quase R$3 mil em live beneficente

Live Beneficente arrecada produtos que serão destinados a famílias carentes de Arapuã. Por: Divulgação

Live Beneficente arrecada produtos que serão destinados a famílias carentes de Arapuã

Fonte: Divulgação

Na quinta-feira, 7 de maio, a cantora arapuãense Jéssica Queiroz fez uma live beneficente, para arrecadar doações para ajudar famílias de Arapuã, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ela foi acompanhada na apresentação pelo namorado e músico Betinho Carvalho.

Conforme a cantora, foram arrecadados R$2.860,00 em dinheiro, que serão revertidos em compra de cestas básicas e kits contendo álcool em gel, água sanitária, sabão e sabonete. Também houve doação de alimentos arrecadados por amigos da artista em Arapuã.

Após o resultado, ela agradeceu as doações adquiridas na live, por meio de uma rede social. “Muito obrigada a todos que fizeram parte desse momento tão especial e contribuíram de alguma maneira, seja doando, divulgando. Juntos, fizemos a diferença e sempre podemos fazer coisas maravilhosas”, comentou.

Ao Paraná Centro, Jéssica Queiróz revelou que a produção da live foi feita por ela, com o apoio da família, e reforçou o sentimento de gratidão. “A sensação de conseguir ser esse canal de ajuda para quem precisa é incrível. Primeiramente, agradeço a Deus por me dar forças para executar a live e a minha família [pai, mãe, irmão e cunhada], que me deram o suporte necessário para a realização”, finalizou a cantora.

O montante arrecadado deve começar a ser entregue no município nos próximos dias.

Comentários