Paraná registra 14 novos casos nessa segunda-feira, dia 11

Imagem da notícia.

O Estado do Paraná confirmou apenas 14 novos casos da Covid-19 nessa segunda-feira, dia 11 de maio. O resultado é o menor número de casos diários desde o dia 15 de abril. Os novos casos foram confirmados em Agudos do Sul, Pontal do Paraná, Quitandinha com dois casos cada; e em Centenário do Sul, Curitiba, Guarapuava, Paranaguá, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, Tuneiras do Oeste e Uraí, com um caso cada. No total, o Estado tem 1849 casos positivos para a doença. O número de pessoas recuperadas da doença chega a 1266.

Outros dois óbitos foram confirmados no estado e se tratam de dois homens que estavam internados; tinham 83 anos e ambos morreram no dia 9 de maio. Um era morador de Ampére e outro de Londrina.

A Sesa divulgou também o número de leitos disponíveis pelo SUS para o tratamento de Covid-19. Em todo o estado são 1.723 leitos e, desse total, 392 estavam ocupados nesta segunda-feira, dia 11 de maio, representando a ocupação de 23% do total de leitos. Entre os internados, 64 pacientes têm diagnóstico confirmado para a doença.

Além dos 392 internados com suspeita ou já confirmados com Sars-CoV-2, outros 153 pacientes estão ocupando leitos SUS não exclusivos para Covid-19.

Comentários