Paraná tem 50 novos casos de Covid-19

Imagem da notícia.

A Secretaria de Saúde divulgou o informe da Covid-19 neste domingo, dia 10 de maio, confirmando mais dois óbitos e 50 casos de pessoas contaminadas com o Sars-CoV-2. Os dois homens que morreram estavam internados. Um deles morava em Santa Isabel do Ivaí, 59 anos, e faleceu no dia 5 de maio. O outro, de 65 anos, residente de São José dos Pinhais, foi a óbito no dia 8 de maio. O Estado soma agora 109 mortes em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.

As novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Almirante Tamandaré (1), Cafeara (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (4), Colorado (2), Contenda (1), Curitiba (11), Fazenda Rio Grande (1), Foz do Iguaçu (1), Imbituva (1), Londrina (2), Medianeira (1), Paraíso do Norte (2), Paranavaí (1), Pinhais (3), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Santa Isabel do Ivaí (2), Santa Terezinha de Itaipu (5), Santo Inácio (2), São José dos Pinhais (2), Terra Rica (1) e Três Barras do Paraná (1).

O Paraná tem 1210 pacientes recuperados da doença e 120 pessoas internadas, sendo que 57 em UTI´s em todo o Estado. Já os pacientes com suspeita da doença, somados aos casos positivos, ocupam 35% dos leitos exclusivos para a Covid-19 em todo o Paraná.

Em relação aos casos em investigação, os dois exames de pacientes de Cândido de Abreu, dois exames de Ivaiporã, um exame de Lunardelli, um de Mauá da Serra, um de Manoel Ribas e um de Reserva foram descartados para a doença.

Já os casos suspeitos na região central e contabilizados pela Sesa, que aguardam resultados de exames, estão localizados em Ariranha do Ivaí (1), Ivaiporã (1), Roncador (1) e Rosário do Ivaí (1).

Comentários