Homem ameaça invadir casa e é preso pela PM

Imagem da notícia.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h00 da manhã dessa sexta-feira, dia 8 de maio, para atender na Rua Lavras, na Vila Residencial de Furnas, onde uma família informou que um homem tentava entrar na casa. Os policiais fizeram uma ronda pelas imediações e localizaram o suspeito, que estava de posse de uma corda, ferramentas e R$ 22 em dinheiro.

Os policiais militares levaram o suspeito à residência que acionou a PM, onde o proprietário o reconheceu e relatou que estava deitado, quando o elemento chegou e disse que era um missionário e queria entrar na casa. Diante da negativa dos proprietários, ele começou a chutar o carro que estava na garagem e disse que quebraria a casa toda e mataria todos.

Ele passou a chutar a porta de entrada e exigiu que fosse aberta. Apavorado, o dono do imóvel ofereceu R$ 22 ao elemento, que seria o valor que ele tinha em casa. O suspeito pediu que abrisse a porta para pegar o dinheiro, mas a vítima passou o dinheiro por baixo da porta. Ao ser abordado pelos policiais, o elemento disse que estava pedindo ajuda para arrumar sua caminhonete. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários