Mais de 1,2 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19 no Paraná

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa-PR) confirma que 1210 pessoas já são consideradas curadas da Covid-19 no Paraná. O boletim diário da doença informou que, nas últimas 24 horas, foram 55 novos casos confirmados no Paraná. Os novos casos foram confirmados nas cidades de Foz do Iguaçu (10), Curitiba (8), Nova Londrina (6), Almirante Tamandaré (5), Pinhais e Ribeirão do Pinhal com 3 casos cada; Realeza e Três Barras do Paraná com dois casos e Abatiá, Ampere, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Guaraniaçu, Guaraqueçaba, Jataizinho, Londrina, Paranavaí, Pato Branco, Planaltina do Paraná, Quitandinha, Santa Isabel do Ivaí, São José da Boa Vista e São José dos Pinhais com um caso cada. No total, são 1711 casos positivos.

As duas pessoas que faleceram pela Covid-19 estavam internadas. Uma mulher de 85 anos, residente em Guaíra, morreu na segunda-feira (4) e um homem de 60 anos, morador de Curitiba, foi a óbito na quarta-feira (6). Com isso, o Paraná soma 106 óbitos.

O Paraná tem 127 pessoas internadas, sendo que 58 deles estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Já entre os casos em investigação, a Sesa descartou os casos de Arapuã, Faxinal e Iretama, que deram negativo. No entanto, no boletim dessa sexta-feira, dia 8 de maio, a Secretaria de Estado da Saúde informou que existem exames em análise nos municípios de Ivaiporã e Reserva (2), Cândido de Abreu e Pitanga (1).

Comentários